Uruguai x Costa Rica – Abrem os jogos do grupo da morte

Hoje Uruguai e Costa Rica abrem os jogos do grupo da morte no estádio Castelão em Fortaleza as 16h. Impossível tanto os uruguaios quanto os brasileiros não lembrarem da taça que foi tirada do Brasil em nosso território naquela final da Copa do Mundo no maracanã. O time uruguaio está muito forte, ofensivo, rápido e raçudo. Já a Costa Rica vem com um time modesto e buscando a sua melhor colocação em Copa do Mundo, a melhor foi em 1990 quando conseguiu chegar nas oitavas de final.

Uruguai x Costa Rica - Abrem os jogos do grupo da morte

Uruguai x Costa Rica – Abrem os jogos do grupo da morte

Uruguai: a raça uruguaia não podia faltar nos pontos fortes, por vezes quando falta técnica, eles compensam com toda a sua raça. Outro ponto a destacar é a força ofensiva com Cavani, o rápido e técnico atacante que pode atuar também como meia atacante e ainda ajuda na parte defensiva. Outro grande atacante é Suarez, o atacante está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira e é goleador, assim como cavani, ele também ajuda na defesa e é muito rápido.

Costa Rica: o ponto forte fica com a defesa que tem sido bastante eficiente, onde praticamente todos os jogadores voltam para marcar. A bola área pode ser a solução para esse time, tanto na defesa quanto no ataque eles são fortes nessa jogada e essa pode ser uma das armas contra as grandes seleções que eles vão enfrentar nesse grupo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin