Segunda fase de vendas de ingressos a Copa do Mundo

A segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo do Brasil 2014 foi reaberta no dia 8 de dezembro e terminará no dia 30 de janeiro, por isso caso você ainda não tenha solicitado o seu ingresso, não se apavore, pois você tem até essa data para ainda estar solicitando, como nessa fase o sistema ainda será de sorteio, mesmo que você solicite no último dia, você terá chances iguais de conseguir os ingressos.

Segunda fase de vendas de ingressos

Novamente a procura por ingressos é alta

Assim como na primeira fase de vendas de ingressos, a segunda fase de vendas também teve uma alta procura. Aproximadamente 1,2 milhões de ingressos foram solicitados nas primeiras 24h após a abertura de vendas da segunda fase de vendas dos ingressos para a Copa do mundo 2014. Segundo a FIFA aproximadamente 86% foram pedidos de brasileiros, depois vem os EUA com 38.009, Argentina com 30.659, Chile com 23.014, Colômbia com 12.103, México com 11.580, Austrália com 8.064, Inglaterra com 6.469, França com 6.006 e Alemanha com 6.556.

Na primeira fase de vendas que ocorreu de agosto a novembro os torcedores ainda não sabiam quais eram os grupos das seleções participantes, ou seja, não era possível saber os jogos da primeira fase (fase de grupos). Assim a FIFA pode disponibilizar a cota de 16% para as duas seleções irão se enfrentar em cada partida, sendo desses 16%, 8% para cada seleção. Lembrando que os preços dos ingressos podem variar de acordo com a fase em que as seleções estão e também por categorias. A categoria 4 que é a mais barata é somente para residentes no Brasil e também irá variar de acordo com a fase. O jogo de abertura é uma exceção na primeira fase e possui valores diferentes dos restantes jogos dessa fase. Para mais informações sobre os ingressos visite o site: http://pt.fifa.com/worldcup/organisation/ticketing/index.html. Continue acompanhando nosso site que em breve traremos mais novidades para vocês sobre a Copa do Mundo do Brasil 2014.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin