Rússia e Coreia do Sul fazem segundo jogo do grupo H

Rússia e Coreia do Sul fazem na Arena Pantanal em Cuiabá ás 19h, o segundo jogo do grupo H. A seleção da Rússia chega empolgada após ficar na frente da seleção de Portugal nas eliminatórias, mas não tem nada de tão inovador assim na seleção, embora tenha sido renovada, o futebol ainda continua aquele objetivo e não bonito. Já a Coreia do Sul apesar da constante presença nas copas nos últimos anos, fez uma eliminatórias não tão empolgante e até mesmo trocou de técnico buscando um desempenho melhor.

 

Rússia e Coreia do Sul fazem segundo jogo do grupo H

Rússia e Coreia do Sul fazem segundo jogo do grupo H

Rússia: O ponto forte da seleção russa é defesa que toma poucos gols durante as partidas, outro destaque fica por conta dos jogadores reservas Pavlyuchenko e Arshavin que podem entrar durante a partida sem que o time perca a qualidade ofensiva. Os atuais atacantes são Dzagoev, Kerzhakov e Kokorin. O ponto fraco fica por conta do ritimo dos jogadores que devido ao clima brasileiro e a idade pode sentir um cansaço maior nos minutos finais e ao enfrentar seleções mais velozes e habilidosas, também podem encontrar dificuldades em defender.

Coreia do Sul: O ponto forte fica para a recomposição rápida do time e a disciplina tática. Os contra ataques coreano podem ser mortais. O ponto fraco fica para a dificuldade em bolas aéreas e também força física, ao enfrentar seleções com jogadores fortes, os coreanos podem levar desvantagem.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin