O ultimo jogo – Novo Comercial da Nike

O que te faz gostar de futebol? O que deixa os torcedores eufóricos? E se os jogadores não errassem mais? E se quando o atacante chegasse na cara do gol, todos tivessem a certeza de que ele faria o gol? E se os zagueiros não cometessem erros e não deixassem nenhum atacante passar por eles? E se os goleiros defendessem os chutes com tranquilidade e sem erros também? O futebol seria o mesmo? A paixão seria a mesma? Seria tão emocionante quanto é agora?

O novo comercial da Fifa fala sobre isso. Um cientista resolve acabar com o futebol de riscos (ou seja aquele que tem chances de falhar) e tenta começar uma nova era de clones dos melhores jogadores do mundo onde a perfeição entraria no lugar do futebol arte. Com isso, os melhores jogadores do mundo como Neymar, Iniesta, Howard, Cristiano Ronaldo, David Luiz, Ibrahimovic, Rooney, Ribery e Ronaldo Fenômeno.

Ronaldo após ver a entrevista do cientista maluco e a falta de importância dele com os jogadores, a ousadia e a genialidade, resolve resgatar os jogadores. Começando por Ibrahimovic que estava vendendo livros de “Eu sou Slatan” em uma barraquinha de livros na rua. Cristiano Ronaldo é resgatado em uma loja onde ele trabalhava como manequim vivo. Iniesta é resgatado em uma espécie de fazendo onde ele trabalhava como agricultor. Neymar e David Luiz são resgatados de um salão de beleza onde trabalhavam como cabelereiros e Rooney é resgatado de um porto onde ele trabalhava como pescador. Após reunir todos, Ronaldo Fenomeno tenta convencer os jogadores de que eles são melhores que os clones e todos estão errados sobre eles, que eles podem salvar o futebol. Após o discurso inspirador de Ronaldo, os jogadores desafiam os clones em uma partida de um único gol, quem fizer primeiro ganha e quem perder deixa de jogar futebol para sempre. Confira no vídeo quem ganhou essa partida.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin