México x Camarões – Copa do Mundo 2014

Passado o susto de começar perdendo e a felicidade e orgulho de ver a nossa seleção virando e jogando em nosso país. Agora nos resta acompanhar as outras seleções e amanha já tem um jogo que nos interessa. É o jogo da nossa chave entre México e Camarões.

As duas equipes se enfrentam na Arena das Dunas em Natal ás 13h00. As duas seleções estão atrás do Brasil e da Croácia em termos de favoritismo, mas como o futebol é imprevisível e tudo pode acontecer é bom ficarmos de olho nas duas equipes que querem a vitória para já começar a Copa do Mundo bem.

México x Camarões - Copa do Mundo 2014

México x Camarões – Copa do Mundo 2014

O México tem como ponto forte o seu ataque formado por Peralta, Hernandez e Giovani dos Santos, ambos os jogadores possuem qualidades e podem dar trabalho caso joguem o que realmente sabem. Nos últimos tempos a seleção mexicana vem passando por uma crise que pode ser demonstrada pela troca de técnicos, em 2013, 4 técnicos passaram pela seleção do México.

A seleção de Camarões teve alguns problemas com relação a sua federação e o valor que seria pago para os jogadores, até por isso chegou um pouco depois do previsto, pois os jogadores se recusavam a vir para cá sem resolver esses problemas. O ponto forte dessa seleção é a força, velocidade e resistência dos jogadores. Assim como o México, o ataque da seleção africana é muito perigoso e tem o perigoso atacante Samuel Eto’o que já é conhecido no mundo todo. Apesar de grande resistência, a defesa é um ponto fraco da defesa, no mano a mano, atacantes mais técnicos e ágeis podem levar vantagem. Fique de olho nesse jogo que importa para nós brasileiros para sabermos como estão nossos próximos adversários.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin