As melhores defesas da copa do mudo – Veja aqui

A copa do mundo é um grande torneio de futebol, cheio de craques que vão fazer gols belos e deixar os jogos mais emocionantes, mais sabemos que as defesas da copa do mundo também são espetaculares e ajuda muito nos jogos e nos resultados, separamos aqui as melhores defesas da copa do mudo para você poder apreciar e assim deixar sua copa do mundo mais emocionante.

As melhores defesas da copa do mudo

As melhores defesas da copa do mudo

As melhores defesas da copa do mudo

Não podemos deixar de citar sobre as defesas do goleiro do México, na partida entre Brasil e México, ele fechou o gol e não deixou nenhuma bola entrar, assim deixando essa partida no 0 X 0. O goleiro Ochoa foi o melhor em campo eleito pela FIFA nessa partida.
O goleiro Buffon da Itália no partida entre Uruguai e Itália fez defesas belíssimas e fechou o gol da Itália, mas infelizmente mesmo assim a seleção da Itália foi eliminada, a grande defesa do jogo foi quando Suárez chutou muito perto do goleiro a bola em direção do gol e o grande goleiro Buffon defendeu.
O goleiro Navas da seleção da Costa Rica na partida contra Uruguai fez uma excelente defesa, Forlán chutou na entrada da grande área, foi desviado pela defesa e quase enganou o goleiro, mais ele fez uma excelente defesa, lembrando que a Costa Rica foi a surpresa dessa copa do mundo e passou nas oitavas de final e vai jogar as quartas de final contra a Holanda.
Não poderíamos deixar de falar do grande goleiro da seleção Brasileira, Julio Cezar, no jogo das oitavas de final entre Brasil e Chile, no tempo normal e prorrogação ele já mostrou o que veio fazer nessa copa do mundo, fez belas defesas, salvando o Brasil. Mas ele realmente deu show nos pênaltis e fez belas defesas deixando assim o Brasil nas quartas de final. Ele defendeu dos pênaltis que ajudaram o Brasil.
Gostaram das belas defesas da copa? Daqui a pouco tem mais, pois os jogos não acabaram ainda e veja fotos dessas defesas na galeria de imagens.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin