Jogadores que podem desequilibrar na Copa – Parte 2

E aqui vai a segunda parte de jogadores que podem desequilibrar nessa Copa, esses são alguns palpites baseados nos últimos jogos ou até mesmo ultima Copa, sendo assim poderá haver divergências de opiniões, assim como outros jogadores que podem não ser citado nessa sequencia de posts de jogadores que podem desequilibrar, mas podem aparecer em outros posts.

Jogadores que podem desequilibrar na Copa - Parte 2

Jogadores que podem desequilibrar na Copa – Parte 2

Uruguai: O destaque para o Uruguai está no ataque, embora Forlan possa não ser titular, mas todos sabem de seu potencial, na ultima copa foi o melhor jogador e possui uma ótima finalização tanto dentro quanto fora da área. Suarez tem uma ótima liderança, velocidade, habilidade e poder de finalização assim como seu companheiro Cavani que ainda conta grande força física e tem também como ponto forte o jogo aéreo.

Inglaterra: terá a categoria e precisão de Gerrard, o meia é o maestro do time, dos pés dele podem sair ótimas passes assim como finalizações de longa distancia. O ataque também ganha destaque com Sterling, Sturridge e Rooney, atacantes velozes, habilidosos e com grande poder de finalização. Rooney deverá ser o centro avante e todos sabem que mesmo sozinho ele pode dar trabalho até mesmo para mais de 1 zagueiro.

Itália: Pirlo continua sendo destaque na seleção, apesar de sua idade, ele continua sendo aquele pirlo que conhecemos com ótima visão de jogo, passes milimétricos e um perigoso cobrador de faltas. Machisio é outro no meio campo que ganha destaque com sua ótima visão de jogo, além de ser habilidoso e ágil e ter um potente chute. Balotelli o jogador tão polemico quanto perigos tem uma grande habilidade e capacidade para fazer gols, tanto dentro quanto fora da área, sozinho pode resolver uma partida, por isso é bom os zagueiros ficarem atentos com ele.

França: Ribery é um dos destaques da seleção da frança, um dos melhores jogadores do mundo, ele é uma das apostas de gols e de levar a frança a mais uma conquista da Copa. O meia é a esperança tanto de gols quanto de passes, é um jogador habilidoso e ágil. Outro destaque fica por conta de Benzema, jogador de força física e muita agilidade, além de grande poder de finalização.

Argentina: Nos últimos anos é impossível falar de destaques da Argentina sem falar de Messi, embora ele não apresente todo o seu futebol como acontece no Barcelona, ele é sempre perigoso, jogador de extrema habilidade, considerado por anos o melhor do mundo, tem ótima finalização, assim como visão de jogo. Di Maria, o meia-atacante habilidoso, dono de uma visão de jogo privilegiada e arrancadas que as vezes são paradas só com faltas é outros dos destaques. Lavezzi é um dos destaques do PSG e será também um jogador a ser marcado com atenção, o atacante é rápido e habilidoso. Higuain e Agüero são outros jogadores que merecem cuidado, ambos são artilheiros e possuem técnicas e velocidade a seu favor.

Alemanha: com Ozil, Muller, Shweinsteiger e Gotze como destaques que podem desequilibrar nessa Copa do Mundo, todos esses jogadores são destaques em seus times e também tem boas atuações em na seleção da Alemanha.

Portugal: Por muito tempo Cristiano Ronaldo foi um dos finalistas para ser eleito o melhor jogador do mundo, mas em 2013, ele conseguiu chegar ao topo e desbancou Messi. O jogador será com certeza a esperança de sua seleção. Um jogador completo,  habilidoso, com visão de jogo, chutes venesosos, técnico, forte tanto dentro quanto fora da área. Fabio Coentrão também é destaque na seleção sendo um jogador de traça, técnico, veloz e com ótimo passe. Nani é outro destaque, o meia de Portugal é rápido e habilidoso e será quem deverá fazer a ligação do meio para o ataque. Além de passes ele também sabe finalizar muito bem.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin