Jogadores que podem desequilibrar na Copa 2014 – Parte 1

Quais jogadores podem desequilibrar nessa copa? De 4 em 4 anos cada técnico de sua respectiva seleção convoca os melhores ou aqueles que eles julgam serem os melhores para defenderem o seu país. É verdade que um time é composto 11 jogadores que começam jogando, pois não é certo contarmos somente os 11 e esquecermos dos reservas, nesse caso então são 23 jogadores que estão ali para tentarem dar a alegria para uma nação inteira, mas mesmo sendo um conjunto tem sempre aquele jogador que se destaca e que todos esperam mais dele, as vezes esse jogador pode não render o espero e o protagonista pode ser outro, pois o futebol é assim, cheio de surpresas e talvez por isso que temos uma paixão inexplicável por ele.

Jogadores que podem desequilibrar na Copa 2014 - Parte 1

Jogadores que podem desequilibrar na Copa 2014 – Parte 1

Como falar da seleção brasileira e não citar Neymar, como falar de Portugal e não falar de Cristiano Ronaldo, assim como falar da Argentina e não falar de Messi, esses são só alguns dos muitos exemplos de jogadores que podem desequilibrar na Copa do Mundo do Brasil 2014.

Brasil: pela seleção brasileira temos o zagueiro Thiago Silva destaque no mundo inteiro e também um jogador que dará segurança na zaga do Brasil e com certeza faz a diferença, assim como Neymar que foi o principal jogador na copa das confederações e está agora jogando pelo Barcelona, time que o fez amadurecer ainda mais e dar mais experiência para grandes jogos.

Croácia: conta com o atacante Mandzukic, é bom o Brasil ficar de olho no atacante que tem ótimo posicionamento, além de muita força e o faro de gol.

Camarões: conta com o já conhecido por todos Samuel Eto’o, mais um jogador para ficarmos de olho, todos sabemos que um momento de desatenção pode ser fatal com ele perto da área, tem também Alexandre Song, outro destaque da seleção de camarões.

Espanha: uma das favoritas ao titulo conta com jogadores como Diego Costa que apesar de ser duvida devido uma lesão, caso jogue dará trabalho para a zaga adversária com sua agilidade e facilidade em fazer gols.O meio campo da Espanha dispensa comentários conta com os conhecidos meias do Barcelona Iniesta e Xavi, a movimentação e passe dos dois são um dos pontos fortes que podem ser destacados.

Holanda: nos traz recordações ruins da ultima copa conta com Van Persie é artilheiro e  possui um ótimo aproveitamento dentro da área, ou seja, um descuido pode ser falto. Robben é ágil e habilidoso, joga pela direita na  maioria das vezes cortando para a esquerda para chutar com sua perna canhota, embora a jogada seja manjada, ele consegue sempre realizar jogadas assim e muitas vezes convertendo em gols. Sneijder é o meia da equipe, embora não seja aquele meia que cadencia o jogo, tem muita qualidade no passe e uma excelente poder de finalização e não é a toa que foi o artilheiro da Holanda na ultima Copa.

Colômbia: Falcão Garcia ainda é duvida para os jogos inicias de sua seleção, mas caso se recupere é um jogador a ser marcado com atenção, pois é habilidoso, ágil e possui faro de gol. Enquanto Falcão não se recupera a Colômbia conta com o atacante Jackson Martinez que é muito forte no jogo aéreo e sabe fazer bem o papel de pivô. James Rodrigues é o maestro do time, ele possui facilidade em dar passes, além de uma grande habilidade para dar dribles no adversário e abrir espaços para seus companheiros.

Costa do Marfim: Conta com os famosos Yaya Touré, jogador do Manchester City e que possui ótima saída de jogo, criatividade e boas finalizações, provavelmente jogará perto da área e será o maestro da seleção. Drogba é o atacante da Costa do Marfim, faz bem o papel de pivô, é forte no jogo aéreo, embora a idade ainda pese, a sua experiência e faro de gol são as suas grandes armas.

Fique de olho na segunda parte com mais jogadores que podem desequilibrar nessa Copa

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin