Irã x Nigéria fazem o segundo jogo da grupo F

Irã e Nigéria fazem hoje o segundo jogo do grupo F na Arena da Baixada em Curitiba ás 19h. O Irã vem para participar de sua quarta Copa do Mundo. A seleção iraniana busca fazer uma boa campanha se classificando pelo menos para a próxima fase, embora as eliminatórias asiática tenha um nível abaixo das outras, o Irã conseguiu derrotar duas vezes a seleção favorita das eliminatórias que era a Coreia do Sul. Já a Nigéria foi a campeã da Copa Africana e já é conhecida pelo seu futebol veloz e de força física, é uma das favoritas a se classificar nesse grupo, mas se bobear pode acabar ficando de fora.

Irã x Nigéria fazem o segundo jogo da grupo F

Irã x Nigéria fazem o segundo jogo da grupo F

Irã: O ponto forte dessa seleção é a troca de passes, o jogo aéreo e a objetividade. Os atacantes embora não sejam gigantes, tem boa impulsão e são oportunistas. O time gosta de valorizar a posse de bola e encontrar espaços para chegar ao gol adversário. O ponto fraco fica por conta do pequeno numero de jogos que a seleção realiza contra grandes seleções, tirando as eliminatórias asiática, eles não costumam fazer tantos amistosos e em determinada parte dos jogos quando o ritmo é muito intenso, o rendimento do time cai.

Nigéria: como dito acima e já é de conhecimento de muitos, o ponto forte da Nigéria é o vigor físico de seus jogadores e a velocidade, o jogo aéreo também pode ganhar destaque. Os meia Obi Mikel e Victor Moses serão os responsáveis pelo estilo de toque de bola e criatividade, enquanto Emenike após boas atuações e gol decisivos na Copa Africana será o responsável por fazer os gols do time.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin