Inglaterra x Itália – Duelo de gigantes no grupo da morte

O primeiro grande jogo do grupo da morte acontecerá entre Inglaterra e Itália na Arena Amazônia em Manaus as 19h. A Inglaterra não fez uma campanha tão boa nas eliminatórias e nem chega como uma das favoritas, mas conhecemos a sua tradição e qualidade e eles podem e tem condições de chegar longe nessa copa. A Itália como sempre chega forte e sendo uma das favoritas para a final, mas tem pela frente um grupo complicado, então precisa jogar o que sabe porque se não pode acabar ficando de fora da próxima fase.

Inglaterra x Itália - Duelo de gigantes no grupo da morte

Inglaterra x Itália – Duelo de gigantes no grupo da morte

Inglaterra: o ponto forte é a qualidade do meio formado por Gerrard, Lampard e  Wilshere e o ataque formado por Rooney e Sturridge que são atacantes habilidosos e ágeis que sabem jogar tanto na área quanto fora dela. O ponto fraco fica por conta da parte defensiva que pode se complicar ao enfrentar seleções mais técnicas.

Itália: É a marcação por pressão, posse de bola e o poder ofensivo. O meio de campo da Italia é formado por jogadores com grande poder de criatividade e visão de jogo. O ataque conta com Balotelli e Rossi. Ambos atacantes jogam bem tanto dentro quanto fora da área e possuem um grande poder de finalização. O ponto fraco fica por conta da defesa que pode vezes encontra muita dificuldade em dar o primeiro combate e ter eficiência em defender quando enfrenta atacantes habilidosos e rápidos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin