Grupo da Morte da Copa do Mundo 2014

Toda a Copa são levantadas especulações e vistos os grupos mais difíceis e grupo que é considerado o mais difícil é chamado de grupo da morte e na Copa do Mundo de 2014, o grupo da morte foi eleito foi o Grupo D. Esse grupo conta com 3 seleções campeãs mundiais.  As seleções são: Uruguai, Itália, Inglaterra e Costa Rica.

Grupo da Morte da Copa do Mundo 2014

Grupo da Morte da Copa do Mundo 2014

O Uruguai é conhecido pela a sua raça, ótimos defensores e forte ataque. O ataque conta com os rápidos, habilidosos e goleadores Cavani e Suarez, além de Forlan que embora não esteja em grande fase e talvez não seja titular, tem uma ótima visão de jogo e ótimas finalizações tanto dentro quanto fora da área.

A Itália conta com o meio com um meio de campo forte e atacante perigoso. Pirlo continua com a mesma técnica e precisão de sempre, ele será o responsável por fazer o ligamento defesa e ataque, jogando perto dos zagueiros e dando passes milimétricos para os atacantes. Marchisio é ágil, habilidoso e possui uma ótima visão de jogo, ele jogara mais perto de Balotelli, podendo até mesmo fazer tabelas para dar seus potentes chutes de fora da área e por ultimo Balotelli, o atacante que já é conhecido mundialmente por toda a sua capacidade e precisão, o atacante pode resolver sozinho resolver uma partida, pois é perigoso tanto dentro quanto fora da área.

A Inglaterra tem o preciso meia Gerrard que será o responsável por organizar o time, dos pés dele podem sair ótimos passes e finalizações, além de ser um perigo com a bola parada. Sterling e Sturridge são habilodos e velozes, além de finalizarem bem e por ultimo Rooney, o centro avante do time, habilidoso, técnico, forte e com grande poder de finalização.

A Costa Rica é a seleção menos famosa desse grupo, mas pode surpreender, tem um futebol ofensivo e rapido, mas também em outros momentos demonstrou ser uma seleção muito fragil e sem poder de reação, mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, podemos esperar por grandes jogos nessa chave.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin