Gana e Estados Unidos fazem amanha o segundo jogo do Grupo G

Gana e Estados Unidos fazem amanha o segundo jogo do grupo G na Arena das Dunas em Natal às 19h. Gana chega empolgada devido as suas ultimas atuações em Copa do Mundo, principalmente na de 2010, após quase chegar a semifinal. Já os Estados Unidos vem com seu futebol objetivo e dedicado.

Gana e Estados Unidos fazem amanha o segundo jogo do Grupo G

Gana e Estados Unidos fazem amanha o segundo jogo do Grupo G

Gana: O ponto forte fica por conta do meio e ataque que conta com conhecidos jogadores como Asamoah e Essien que são volantes com boa visão de jogos, bons desarmes, rápidos e fortes. Boateng e Muntari são os responsáveis pela criação do time, ambos possuem boa técnica e são ágeis. O ataque conta com André Ayew e Gyan, o primeiro costuma jogar fora da área e é bastante perigoso e o segundo é muito habilidoso e rápido. O ponto fraco fica por conta da defesa que quando enfrentam times mais técnicos, acabam deixando a desejar.

Estados Unidos: O ponto forte é a disciplina tática e os contra ataques. O quarteto Dempsey, Zusi, Donovam e Altidore possuem muita qualidade técnica e de finalização podendo dar trabalho aos adversários. O ponto fraco é a defesa que tem deixado a desejar muito e muitas vezes é possível ver novos jogadores nesse setor em buscar de achar uma defesa mais solida.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin