França x Alemanha – O segundo jogo das quartas de final

França e Alemanha fazem o segundo jogo das quartas de final. As duas seleções são favoritas ao titulo, mas isso não quer dizer que tiveram jogos fáceis nas oitavas de final.

 

França x Alemanha - O segundo jogo das quartas de final

França x Alemanha – O segundo jogo das quartas de final

A França teve um jogo menos dramático, mas começou um pouco pior que a Nigéria que em determinado tempo teve até mais posse de bola e levava perigo, mas não foi um controle total nigeriano, os franceses também atacavam, mas sem eficiência. No segundo tempo a França melhorou um pouco e contou com a falha de Enyeama para abrir o placar com Pogba.  Nigéria até tentou uma reação para empatar a partida, mas acabou levando mais um gol, feito por Yobo após cruzamento de Valbuena (gol contra).

Já a Alemanha teve um jogo bem mais sofrido que a França, ganhando da Argelia na prorrogação e com o placar apertado. A Argélia dominou praticamente o primeiro tempo inteiro, foi superior e criou as maiores chances de perigo do primeiro tempo. No segundo tempo a Alemanha melhorou, mas mesmo assim não conseguiu vencer a partida no tempo normal. Na prorrogação a Argélia acabou não resistindo e Schürrle abriu o placar em uma letra meio sem querer, que na verdade foi um chute mal batido. A Alemanha ainda conseguiu ampliar com Ozil, mas a Argélia não desistiu e ainda marcou o gol de honra com Djabou, mas era tarde para a reação.

Agora França e Alemanha se enfrentam nas quartas de final na sexta-feira, no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro às 13h. Quem passar desse clássico europeu enfrentara Brasil ou Colômbia na semifinal.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin