França e Honduras – Segundo jogo do Grupo E

O segundo jogo do grupo E acontecerá entre França e Honduras no estádio Beira-Rio em Porto Alegre ás 16h. A frança é uma das favoritas a se classificar, podemos dizer que ela “deu muita sorte”, pois seu grupo é relativamente fraco em relação aos outros. A seleção de Honduras é considerada a mais fraca desse grupo, mas pode surpreender como já fez em outros campeonatos.

França e Honduras - Segundo jogo do Grupo E

França e Honduras – Segundo jogo do Grupo E

França: como ponto forte tem a qualidade técnica de seus jogadores, é uma seleção bastante equilibrada com um meio muito criativo e um poder de finalização potente com Benzema. O ponto fraco é que a seleção francesa tem alguns apagões em alguns jogos, recentemente perdeu Ribery (cortado devido à lesão) e ficou com Benzema como o jogador de maior destaque dessa seleção, mas se marcado com eficiência pode dificultar algumas jogadas da seleção francesa.

Honduras: O ponto forte tem sido o futebol raçudo, os jogadores tem demonstrado muita vontade ao jogar e compensando a falta de técnica com vontade/raça, a defesa vem mostrando eficiência. O ponto fraco é a falta de qualidade técnica e o excesso de vontade pode complicar um pouco a seleção de Honduras, deixando jogadores importantes fora ou pendurados.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin