FIFA analisa se deve punir Fred por confusão em jogo contra Chile – Saiba mais

O jogo entre Brasil e Chile foi bem quente não somente em campo, no intervalo do tempo normal teve algumas intrigas entre o caminho do gramado ate o vestiário, mais a televisão não mostrou muito, conseguimos ver apenas Fred jogador da seleção Brasileira dando um tapa na nuca do jogador do Chile e foi isso que provocou a briga entre as duas equipes.

Fred

Fred

Jogador Fred que começou a confusão

Depois dentro do vestiário o diretor de comunicação da CBF Rodrigo Paiva agrediu o jogador Chileno, essa atitude dele levou a suspensão do jogo contra a Colômbia, ele não vai poder assistir na área técnica, somente nas arquibancadas. O atacante Pinilla pronunciou sobre essa suspensão e disse “O senhor Rodrigo Paiva, chefe de imprensa do Brasil, me agrediu com um soco no túnel sem razão. A Fifa não pode aturar esse delinquente. A Fifa tem que intervir, é algo gravíssimo. Uma partida? Vergonha. Deveria apontar para esse delinquente disfarçado! Suárez por uma mordida arrisca sua carreira. Um chefe de imprensa uma partida por um soco na cara, Fifa?”. A FIFA estuda a punição do jogador Fred pois ele começou a confusão e para também ser coerente com a punição que teve o jogador do Uruguai, Suárez.

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “FIFA analisa se deve punir Fred por confusão em jogo contra Chile – Saiba mais”

  1. OI!TUDO BEM
    FRED. EU E MINHA FAMÍLIA SANTANA RESQUE TE AMAMOS,VOCÊ É NOSSA INSPIRAÇÃO TANTO NO FLU.QUANTO NA SELEÇÃO TRAZ O HEXA É NOSSO!
    MUUUUUUITA….FORÇA E FÉ.

    DE: EURÍDICE RESQUE E ANA PAULA RESQUE

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin