Doze estádios – Segunda parte

Vamos continuar conhecendo os nossos doze estádios? Faltam seis para serem apresentados na nossa lista, para conhecer is outros seis estádios clique aqui. Estamos todos ansiosos para começar a copa do mundo de 2014 e torcer com o Brasil, o futebol é uma paixão internacional, em que deixa todos alegres e querendo ver gol, mas antes disso, vamos dar um olhadinha em nossos estádios.

Doze estadios - Segunda parte

Doze estadios – Segunda parte

Doze estádios – Conhecendo o restante

Estádio das Dunas – Natal
No lugar desse estádio ficava o Machadão antigo estádio da cidade e o machadinho, eles tiverem que ser demolidos para se enquadrar nas doze cidades sede da copa e no lugar dele foi construído um belo estádio das Dunas que trás modernidade a cidade e aos jogos, a construção dele é feito em ondulações imitando dunas.
Arena Pantanal – Cuiabá
A construção do estádio desde o começo visou uma estrutura sustentável, pois a cidade é rodeada de fauna e flora. Ela foi construída especialmente para o torneio e pode receber ate 46.968.
Estádio Nacional – Brasília
O maior segundo estádio com capacidade para 68.009, ele será sede de vários jogos, inclusive de jogos da quartas de final, a cidade tem mais dois estádios, a intenção é depois da copa ele receber shows.
Estádio Mineirão – Belo Horizonte
A arena que recebe jogos dos grandes times Cruzeiro e Atlético Mineiro foi apenas reformada e tem capacidade para 57.483 pessoas. Grandes jogos já aconteceram nesse estádio e grandes vitorias nosso Brasil já teve.
Arena da Baixada – Curitiba
É um estádio mais moderno que existe, ela passou por reformas para se adaptar aos jogos, e sua capacidade aumenta para 40 mil pessoas, recebera quatro jogos.
Estádio Beira-Rio – Porto Alegre
Foi inaugurado em 1969, mas passou por reformas assim de adaptando aos jogos que vai receber é conhecido como Gigante do Beira-Rio e tem capacidade de 50.287 torcedores.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin