Costa do Marfim x Japão – O outro confronto do grupo C

O outro jogo do nivelado grupo C será entre Costa do Marfim e Japão. A Costa do Marfim é junto com a Colômbia uma das seleções favoritas a se classificarem, com futebol rápido e de qualidade técnica, misturado com a força física de seus jogadores, a seleção da Costa do Marfim tem sido nos últimos anos referencia no futebol africano. O Japão terá uma missão difícil nesse grupo, mas pode surpreender assim como conseguiu na ultima copa de 2010, ao passar por Dinamarca e Camarões e perder nos pênaltis para o Paraguai.

Costa do Marfim x Japão - O outro confronto do grupo C

Costa do Marfim x Japão – O outro confronto do grupo C

Costa do Marfim: Tem a já conhecida força física de seus jogadores que aguentam correr os 90 minutos, mas também possui muita qualidade técnica e força ofensiva, os jogadores são conhecidos mundialmente como é o caso de Drogba, o ótimo atacante que é o maior destaque dessa seleção. Yaya Touré, Gervinho, Eboué. O lado direito da Costa do Marfim é muito forte, é de onde podem surgir ataques rápidos e jogadas de habilidade para cruzamentos ou bolas roladas para Drogba e Kalou. O ponto fraco fica para a criação, apesar de ter bastante qualidade técnica, algumas vezes os jogadores parecem distantes e acaba ficando nos lançamentos para os atacantes correrem e tentarem alguma jogada.

Japão: O ponto forte do Japão está na troca de passes e velocidade, entretanto as vezes a falta de técnica atrapalha um pouco na hora de achar espaços na seleção adversária, por muitas vezes é possível ver os japoneses trocando passes de um lado para o outro, sem conseguir uma jogada efetiva de furar o bloqueio adversário.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin