Colômbia x Grécia – Abre os jogos do Grupo C

Hoje teremos Colômbia e Grécia pelo grupo C e se você não sabe o que esperar dessas duas seleções, daremos algumas dicas sobre elas. Nesse grupo a Colombia tem grande chance de se classificar, muitos dizem que essa é uma das melhores seleções, se não a melhor seleção da Colômbia. A Grécia fez uma ótima campanha nas eliminatórias e em 10 jogos conseguiu 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Colômbia x Grécia - Abre os jogos do Grupo C

Colômbia x Grécia – Abre os jogos do Grupo C

Colômbia: O ponto forte é o ataque, embora o time não conte com Falcão Garcia, cortado por lesão. A seleção colombiana ainda conta com ótimos jogadores como Macnelly Torres, Cuadrado e James Rodríguez. Os laterais são bastante velozes e ofensivos, o que pode ajudar ainda mais no forte poder ofensivo que a Colômbia tem com seus atacantes que sabem finalizar muito bem tanto de dentro quanto de fora da área. Assim como os laterais são pontos de destaque, eles podem ser negativos caso pegue uma seleção rápida que explore as subidas deles, puxando contra ataques rápidos.

Grécia: o ponto forte da Grécia é a zaga, é um time bem compacto, onde se costuma jogar pelo 4-5-1, ai já percebe a dificuldade que será passar e tal eficiência da zaga pode ser comprovado nas eliminatórias quando o a seleção grega venceu mais da metade dos jogos pelo placar mínimo e sem tomar gol. O atacante da Grécia Mitroglou joga sozinho no ataque e dribla e finaliza muito bem, mas caso a bola não chegue pode encontrar dificuldades para desempenhar o seu papel. Esse é o ponto fraco da seleção grega.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin