Coletiva de imprensa no maracanã – Preocupações

Nessa ultima quinta feira dia 27 teve uma reunião no maracanã destinada a resolver alguns problemas referente a copa. Esteve nessa reunião o Comitê Organizador Local, representantes da FIFA e do governo.

Coletiva de imprensa no maracanã - Preocupações

Coletiva de imprensa no maracanã – Preocupações

Coletiva de imprensa no maracanã

Depois dessa reunião foi dada uma coletiva de imprensa e passado algumas informações, algumas pessoas importantes da FIFA, governantes e COL falaram algumas preocupações que estão tendo, veja aqui.
José Maria Marin – Presidente do COL disse:
“É uma grande responsabilidade e alegria estar perto da Copa do Mundo. A expectativa cresce a cada dia para os quase três milhões de torcedores que asseguraram seus ingressos. Entre eles, os operários que trabalharam nos estádios, motivo de alegria para todos nós. Após pedido feito pelo COL, as construtoras enviaram uma lista detalhada de operários contratados para as reformas ou construções das arenas. Foram liberados 50 mil ingressos que serão repassados aos consórcios até meados de maio. Ficou acordado que as construtoras serão responsáveis pelos critérios e distribuição dos ingressos. Temos certeza que aqui no Maracanã, já na partida entre Argentina e Bósnia, os operários darão um clima muito especial ao palco que eles mesmos construíram com suor e carinho.”
Luis Fernandes – Secretario Executivo do Ministério do esporte disse:
“Entramos numa fase decisiva em que cada vez mais as exigências da operação do evento se impõem. Para isso, trabalhamos as operações de maneira conjunta e integrada com todos os atores envolvidos. A relação deve se estreitar ainda mais para garantir o sucesso do evento. A FIFA, o Comitê Organizador Local (COL), o Governo Federal, e os governos estaduais e municipais estão todos envolvidos.”
Jèrôme Valcke – Secretário – Geral da FIFA
“Ainda temos muito por fazer ainda até a Copa do Mundo. Estádio é a parte básica de uma Copa do Mundo da FIFA. A preparação é mais ampla e a FIFA está trabalhando junto com as cidades para que tudo fique pronto”.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin