Cerimônia de encerramento da copa – Saiba como vai ser

Estamos todos ansiosos para o começo da copa do mundo aqui no Brasil, a data para seu começo é dia 12 de Junho na Arena Corinthians, mas estamos aqui para contar um pouco sobre a cerimônia de encerramento da copa.

Cerimonia-de-encerramento-da-copa-7

Cerimônia de encerramento da copa

A Cerimônia de encerramento da copa vai ser no dia 13 de Julho no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Nessa cerimônia vai ter varias atrações uma delas é a musica We Will find a way ( Dar um Jeito) que vai ser cantada por Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires. Também vai ter muito toque Brasileiro como o samba um ritmo que marca o Brasil. A cerimônia vai ocorrer antes do jogo da final e vai ter a presença de artista e pessoas publicas, vamos torcer para os jogadores Brasileiros estarem presentes nessa cerimônia, não assistindo, mas sim na preparação para entrar em campo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Cerimônia de encerramento da copa – Saiba como vai ser”

  1. Monica disse:

    Ola,

    Deveriam mostrar mais Afro-Brasileiros!Vai ter alguma cantor Afro-Brasielira. Tambem deveria ter muitos indios e muito verde e amarelo mesmo! O verde e amarelo teria de ser inspiracao para a moda no mundo todo. Mostrar classe de trabalhadores brasileiros- acougueiros, dentistas, professors, medicos ( Os nossos medicos e professors sao muito inteligentes) depois transformer eles em torcedores. Pessoas vestidas de verde e amarelo como em um catwalk show. O povo brasileiro ta Abertura entao ainda e tempo de mudra e cativar, emocionar o Brasileiro no final. Ivete Sangalo vai de brando???? E essas fotos vao ser reais no dia mesmo!!!? Pq Ivete poderia vestir algo mais colorido, Claudia leite era quem tinha de vestir verde e um verde mais cheguei mesmo. Mais de 80 milhoes de Brasileiros sao negros(se nao me engano) teria de ter mais mulatos!

    Muito Obrigada,
    Monica

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin