Cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 – É hoje ás 14h20

Hoje é o ultimo dia da Copa do Mundo 2014 e infelizmente não contará com a seleção brasileira na final, mas temos que reconhecer a qualidade dos finalistas, Alemanha e Argentina. A seleção argentina não ganha uma copa há 28 anos, enquanto a seleção alemã não ganha uma copa há 24 anos. E hoje uma delas quebrará esse longo jejum.

O encerramento ocorrerá antes da final entre Alemanha e Argentina. Ás 14h20 cerca de 1000 pessoas irão fazer a cerimônia de encerramento onde será mostrado valores como Liberdade, Paixão, Solidariedade e Diversidade. Todas as 32 seleções serão representadas durante a cerimônia de encerramento, mas as seleções da Alemanha e Argentina ganharão mais enfoque.

Cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 - É hoje ás 14h20

Cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 – É hoje ás 14h20

A trilha sonora contara com 400 pessoas, entre elas a o grupo Academico do Grande Rio, Shakira, Carlinhos Brown, Carlos Santana, Alexandre Pires, Wyclef e Ivete Sangalo. Shakira e Carlinhos Brown cantarão a música “Dare La La La” que fez muito sucesso após ser lançada. Alexandre Pires, Wyclef e Carlos Santana cantarão uma versão do hino oficial da Copa do Mundo através da música “Dar um Jeito (We Will Find a Way”. Ivete Sangalo e Alexandre Pires ainda cantarão uma mix com músicas do Brasil.

No final do jogo a taça será levada a campo pelo ex- jogador Puyol e a modelo Gisele Bundchen e será entregue ao campeão pela presidente do Brasil Dilma e o presidente da FIFA Joseph Blatter

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin