Brasil x México – Disputa pela liderança do grupo A

Brasil e México fazem nessa terça-feira as 16h no estádio Castelão em Fortaleza, o segundo jogo do grupo A. O jogo ocorrerá  Ambas as seleções venceram no primeiro jogo e portanto entram para disputar a liderança do grupo. O Brasil por enquanto é o líder do grupo por saldo de gols, mas poderia ser diferente caso os 2 gols mal anulados do México tivessem sido validados.

Brasil x México - Disputa pela liderança do grupo A

Brasil x México – Disputa pela liderança do grupo A

Os mexicanos dizem ter já diversas formas de como parar o Brasil e até mesmo comentou como parar Neymar, segundo o capitão mexicano Rafa Marques, o segredo é fazer cobertura, ter dois contra um, não deixar espaço para Neymar jogar. Ele também destacou outros jogadores como Hulk e Oscar e disse que a seleção do México treinou maneiras de como para-los.

O Brasil deve ficar de olho em Hernandez, Giovani dos Santos e Peralta que como demonstraram contra a seleção de camarões e nos últimos jogos da seleção mexicana, sabem jogar muito bem e podem levar perigo aos adversários. Nossa seleção embora começou atrás do placar contra a Croácia e levou alguns sustos em jogadas aéreas, tem uma defesa solida e um ataque poderoso formado por Neymar, Hulk e Fred, e ainda conta com o apoio de Oscar e os volantes chegando de surpresa. Hulk apesar de muitas vezes criticado, tem um papel fundamental taticamente, ajudando muitas vezes na defesa e logicamente apoiando no ataque.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin