Bélgica e Argélia abrem os jogos do grupo H

Bélgica e Argélia abrem os jogos do Grupo H no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. A Bélgica chega com um time bastante competitivo e tem grandes chances de passar a próxima fase. A Argélia chega com um time modesto e tentando dar o seu melhor para fazer uma boa Copa.

 

Veja os pontos fortes e fracos da seleção da Bélgica e da Argélia

Veja os pontos fortes e fracos da seleção da Bélgica e da Argélia

Bélgica: o ponto forte está no poder ofensivo. Hazard e De Bruyne foram companheiros no Chelsea, ou seja, já possuem um bom entrosamento, jogam pelas pontas e são as armas da Bélgica. Hazard é o grande destaque, o jogador é muito técnico, habilidoso e veloz. Mais centralizados tem Fellaini e Lukaku que também possuem qualidade e experiência em jogos importantes. O ponto fraco fica por conta do apoio dos laterais, o futebol belga não tem tanto a “cultura” de atacar com seus laterais, sendo assim se Hazard e De Bruyne estiverem marcados, a equipe da Bélgica encontrara dificuldades para a criação das jogadas nas laterais.

Argélia: O ponto forte da Argélia é o grupo, o time não tem um jogador de destaque, embora alguns sejam conhecidos do futebol europeu, mas o diferencial está na coletividade, onde os jogadores se empenham em defender, fazendo uma retranca e apostando nos contra ataque. O ponto fraco esta na falta de qualidade técnica e nas muitas vezes que a seleção não ataca e só se defende.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin