Argentina x Bósnia – A estreia dos Hermanos contra os estreiantes em Copa

Nossos “hermanos” abrem os jogos do grupo F contra a Bósnia no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro ás 19h. A Argentina não deve encontrar dificuldades para se classificar nesse grupo e é uma das favoritas ao titulo desse mundial. A Bosnia estreia em mundiais, ou seja, pela primeira vez está participando de uma Copa do Mundo e tem chances de avançar para a próxima fase, a seleção tem um ataque muito eficiente e um time muito tático.

Argentina x Bosnia - A estreia dos Hermanos contra os estreiantes em Copa

Argentina x Bosnia – A estreia dos Hermanos contra os estreiantes em Copa

Argentina: O ponto forte é sem duvida alguma o ataque que conta com Messi, Di Maria, Higuain e Aguero. Messi nos últimos jogos vem fazendo grandes atuações pela seleção argentina, antes cobrado por ficar devendo na seleção e não jogar o mesmo que joga no Barcelona, agora mais do que nunca ele é uma das esperanças para levar a argentina ao titulo do mundial. O quarteto dessa seleção é muito habilidoso, técnico e objetivo. Como ponto fraco está a zaga, devido ao grande poder ofensivo, muitas vezes a zaga fica desprotegida e se torna uma “presa” fácil para o ataque adversário.

Bosnia: O ponto forte também fica com o ataque que conta com Dzeko e Ibisevic, ambos são fortes no jogo aéreo, mas também sabem jogar com as bolas nos pés, são técnicos e habilidosos. O time é bastante organizado e conta com um meio de campo criativo. O ponto fraco fica com a falta de jogadores para recomposição em caso de necessidade de trocas e do combate dos volantes que não tem o costume de roubar bolas, mas sim de cercar os adversários, o que pode ser um problema com seleções mais técnicas e habilidosas.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin