Alemanha e Portugal – Grande duelo abrindo o grupo G

Amanha teremos mais um grande duelo com a abertura dos jogos do grupo G. Alemanha e Portugal se enfrentarão na Arena Fonte Nova em Salvador ás 13h. A Alemanha chega como uma das favoritas do titulo, tal favoritismo pode ser confirmado ao ter uma final alemã na Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, mas o que confirma ainda mais o favoritismo é a sua campanha para classificar para a Copa do Mundo, onde foi possível ver jogos com placares elásticos. Portugal chega para a Copa com Cristiano Ronaldo sendo o atual melhor jogador do mundo, a classificação para a Copa foi suada, sendo disputada na repescagem contra a Suécia, nos últimos jogos a equipe de Portugal oscilou bastante, mas chega na Copa tentando provar que pode chegar longe com a sua seleção.

 

Alemanha: O time da Alemanha é jovem, técnico e talentoso, como também já é de costume possui uma defesa forte e joga um futebol objetivo. Outro destaque é o conjunto da seleção que conta com nomes como Ozil, Muller, Klose e Schweinsteiger.  O ponto fraco fica por conta das ultimas atuações na Copa do Mundo que podem vir a se tornar uma pressão em caso de resultados ruins.

Portugal: O ponto forte fica com o poder ofensivo de Portugal, Cristiano Ronaldo dispensa comentários, o melhor tudo mundo pode ser chamado de jogador completo e ainda conta com o apoio do lateral Fabio Coentrão, do veloz e habilidoso atacante Nani e do meia João Montinho que vem de grande fase. O ponto negativo fica por conta da dependência de Cristiano Ronaldo que em alguns jogos se torna muito nítida, as constantes subidas do lateral Fabio Coentrão também causam as vezes alguns problemas, já que nem sempre ele volta a tempo de ajudar na parte defensiva.

Alemanha e Portugal - Grande duelo abrindo o grupo G

Alemanha e Portugal – Grande duelo abrindo o grupo G

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin